
Viaduto Francisca de Sene em Francisco Morato (SP) transforma a mobilidade da região.
A FBS Construtora fez parte de mais um projeto que transforma a mobilidade e a vida das pessoas.
Viaduto Francisca de Sene, em Francisco Morato (SP), uma obra que conecta comunidades, reduz distâncias e abre novos caminhos para milhares de moradores.
A FBS foi responsável por todos os serviços de construção, incluindo: terraplenagem e fundações profundas, estrutura em concreto armado, drenagem e pavimentação, urbanização do entorno, sinalização e acessibilidade, além da Iluminação pública e paisagismo.
A nova estrutura atravessa a linha férrea da CPTM (Linha 7-Rubi) e integra bairros como Parque Santana, Jardim Flórida, Morumbi e Nossa Senhora Aparecida, antes separados por obstáculos e longos desvios.
Agora, trajetos que antes levavam mais de 10 minutos podem ser feitos em menos de 1 minuto, com segurança e fluidez tanto para veículos quanto para pedestres.
Com essa entrega, reafirmamos nosso compromisso com obras que vão além da técnica: que impactam positivamente a mobilidade urbana, a qualidade de vida e o desenvolvimento das cidades.